Fale comigo via Whatsapp.
– Consigo rastrear o minha Compra?
Através do número do rastreamento dos Correios ou da Transportadora. O número é gerado quando sua compra sai da fábrica com destino ao cliente.
– Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa responsável pela entrega é escolhida no momento da compra.
– Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
*Sim, desde que seu pedido ainda não tenha sido entregue à empresa responsável pela entrega.
– Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Sim, a compra pode ser feita com CNPJ ou CPF
– Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Como somos fabricantes, todos os produtos cadastrados no site estarão disponíveis.
– Existe um valor mínimo de pedido?
Não temos valor mínimo para as compras no site.
– A Fontemell faz entrega parcial?
Não, a Fontemell faz as entregas somente dos pedidos completos.
– Posso alterar o endereço da entrega?
Pode ser alterado entrando em contato conosco, desde que o pedido não tenha saído da fábrica.
– Como é calculado o frete para meu pedido?
O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade e distância entre nossa fábrica e local de entrega.
– Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não, é necessário fazer dois pedidos diferentes, um para cada destino.
– Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, pode alterar os itens antes da confirmação do pedido.
– Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, os carrinhos de compra ficam com os produtos até serem confirmados na compra ou excluídos.
– Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário, Cartão de crádito, débito, ou Pix
– Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Terá que entrar em contato conosco para fazer o estorno de um dos valores
– E se o meu pagamento não for aprovado?
Deverá escolher outra forma de pagamento.
– Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito, 2 (dois) dias úteis para compras feitos com boleto e imediato para Pix.
– Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Terá que cancelar a compra e cadastrar o novo cartão em seguida.
– Quais são as formas de parcelamento?
Em até 12x no cartão de crédito (com juros)
– Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim, é possível. Somos fabricantes e atendemos pedidos de produtos personalizados. Com valores e prazo de entrega diferenciado.
– Como trocar um produto do eCommerce?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Poderá escolher uma outra opção ou podemos produzir a peça desejada.
– Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– Quais as normas para devolução por Correios?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados.
– Como faço para cancelar minha compra?
Poderá cancelar a sua compra entrando em contato conosco.
– Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Sim, os valores são estornados.
– Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Não é possível fazer a troca após o prazo de 7 dias, por isso pedimos para que os clientes confiram todo o pedido quando recebido, para verificar se estão de acordo com nosso padrão de qualidade.