Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the woocommerce domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/alisson/web/80up.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio xstore foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/alisson/web/80up.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 Formas de Entrega – 80UP – STORE
Nossos clientes autonomia para escolher formas de entrega dentro do nosso site, sendo as opções: postagem via Correios ou Transportadoras parceiras.
O prazo de entrega é estimado no momento da compra e será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitos com boleto.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade e distância entre nossa fábrica e local de entrega.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos por erro de cadastramento. Havendo tentativa de entrega em endereço incorreto, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
É de responsabilidade do cliente a conferência do produto no momento da entrega, e poderá inclusive recusar o recebimento caso a embalagem esteja violada, avariada ou em desacordo com o pedido.
Orientamos que a checagem da integridade de peças frágeis como imagens e outras peças seja feita IMEDIATAMENTE quando a entrega for feita por transportadora. Em casos de quebra ou avaria do produto, pode-se assinar o canhoto da entrega, recusar o recebimento, e entrar em contato conosco. Com esse procedimento, a troca ou reembolso do produto fica mais rápido e eficiente.