Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the woocommerce domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/alisson/web/80up.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio xstore foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/alisson/web/80up.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 Perguntas Frequentes – 80UP – STORE
Através do número do rastreamento dos Correios ou da Transportadora. O número é gerado quando sua compra sai da fábrica com destino ao cliente.
– Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa responsável pela entrega é escolhida no momento da compra.
– Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
*Sim, desde que seu pedido ainda não tenha sido entregue à empresa responsável pela entrega.
– Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Sim, a compra pode ser feita com CNPJ ou CPF
– Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Como somos fabricantes, todos os produtos cadastrados no site estarão disponíveis.
– Existe um valor mínimo de pedido?
Não temos valor mínimo para as compras no site.
– A Fontemell faz entrega parcial?
Não, a Fontemell faz as entregas somente dos pedidos completos.
– Posso alterar o endereço da entrega?
Pode ser alterado entrando em contato conosco, desde que o pedido não tenha saído da fábrica.
– Como é calculado o frete para meu pedido?
O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade e distância entre nossa fábrica e local de entrega.
– Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não, é necessário fazer dois pedidos diferentes, um para cada destino.
– Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, pode alterar os itens antes da confirmação do pedido.
– Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, os carrinhos de compra ficam com os produtos até serem confirmados na compra ou excluídos.
– Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário, Cartão de crádito, débito, ou Pix
– Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Terá que entrar em contato conosco para fazer o estorno de um dos valores
– E se o meu pagamento não for aprovado?
Deverá escolher outra forma de pagamento.
– Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito, 2 (dois) dias úteis para compras feitos com boleto e imediato para Pix.
– Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Terá que cancelar a compra e cadastrar o novo cartão em seguida.
– Quais são as formas de parcelamento?
Em até 12x no cartão de crédito (com juros)
– Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim, é possível. Somos fabricantes e atendemos pedidos de produtos personalizados. Com valores e prazo de entrega diferenciado.
– Como trocar um produto do eCommerce?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Poderá escolher uma outra opção ou podemos produzir a peça desejada.
– Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Entrando em contato com a nossa central de atendimento.
– Quais as normas para devolução por Correios?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados.
– Como faço para cancelar minha compra?
Poderá cancelar a sua compra entrando em contato conosco.
– Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Sim, os valores são estornados.
– Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Não é possível fazer a troca após o prazo de 7 dias, por isso pedimos para que os clientes confiram todo o pedido quando recebido, para verificar se estão de acordo com nosso padrão de qualidade.